REVISTA FALAS BREVES Nº 12, CHAMADA ESPECIAL

Encontra-se aberta a chamada para nova edição especial da Revista Falas Breves. O prazo para envio de textos é até o dia 30 de setembro de 2022, com publicação on-line até final de dezembro de 2022.   Aceita-se a submissão de artigos, resenhas e entrevistas (ver as normas da revista para o envio dos textos) com temática específica.  Esta edição especial tem como tema “Relações étnico-raciais”. Textos escritos em inglês ou espanhol também podem ser submetidos. 

Os artigos, entrevistas e resenhas, desde que voltados para esse tema, podem contemplar as áreas de Literatura, Linguística, Artes, Educação, Ensino e aprendizagem, e o  multidisciplinar campo dos Estudos Culturais.

Entrevistas serão aceitas e devem contemplar personalidades que desenvolvam pesquisas sobre o tema contemplado nesta chamada.  Resenhas também podem ser submetidas e estão sujeitas ao foco dessa edição.

data limite para a recepção de textos para este número termina no dia 30 de setembro de 2022.

As pessoas interessadas em enviar propostas poderão fazê-lo através da página web da Revista (www.falasbreves.ufpa.br), fazendo o seu registro como “Autor/a” e anexando o texto no ato do registro ou em outro momento. As pessoas que já estejam registradas na plataforma podem enviar o texto através do seu perfil na página.

Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail falasbreves@ufpa.br.

 

Organizadores:

Prof. Dr. David Silva (UNIFAP)

Prof. Dr. Raimundo Diniz (UNIFAP)

Profa. Dra. Sabrina Areco (UFac)

Profa. Dra. Sandra Maria Job (UFPA)

Profa. Dra. Yuleidys González Estrada (Universid de Granma)